3D E GAMES: 3 cursos para você ingressar no mercado de trabalho

PreparaTODOS - 11 Fevereiro, 2021

PreparaTodos

3D E GAMES: 3 cursos para você ingressar no mercado de trabalho

Quer aprender a desenvolver games? Esse aqui é o primeiro passo para entrar no setor que mais cresce no mundo.

Quer aprender a desenvolver games? Esse aqui é o primeiro passo para entrar no setor que mais cresce no mundo.

O mercado gamer é um dos maiores do mundo. De acrodo com dados da Newzoo, o setor cresce em média 10% ao ano, tem uma receita de US$ 148 bilhões em 2019 e mais de 2,4 bilhões de jogadores globais. Jogos como Among US e Free Fire foram febre durante a pandemia do coronavírus.

Apesar do mundo caminhar para uma das maiores crises econômicas da história, o mercado de games segue em constante expansão e domina cada vez mais a população online. Descubra agora os melhores cursos de 3D e GAMES oferecidos na nossa plataforma.

3D Game Studio na Prática

O 3D Game Studio é um dos softwares de criação de games mais populares no país. Uma de suas maiores vantagens é a simplicidade da plataforma. Com ela é possível criar ambientes, mundos 3D, objetos e personagens. No curso 3D Game Studio na Prática você aprende a  trabalhar com diversos programas de modelagem em 3D para a produção de ambientes de vídeo games em diferentes plataformas.

AutoCAD

Nessa curso da Prepara você vai aprender todas as função e recursos disponíveis no AutoCAD 2013.  Esse software é utilizado na elaboração de peças de desenho técnico em 2D ou 3D. Também é utilizado por estudantes e profissionais da arquitetura, design de interiores, engenharia cívil, geográfica, elétrica e outros ramos da indústria.

Pós Produção em After Effects CC

O After Effects CC é um programa de criação de gráficos com movimento e efeitos visuais e é muito utilizado em filmes e videos. No curso de Pós Produção em After Effects CC, você aprenderá todas as funções e recursos do software. Nele, é possível criar animações em 3D e aplicar diversos efeitos de pós produção desde a importação dos arquivos e os componentes da área de trabalho do after effects, até os conceitos de animação que podem ser feitos, como a rotação dos objetos, a opacidade deles, alinhamento, a suavização das animações, os cortes de vídeo, o trabalho com áudio e a ainda a criação dos objetos em 3D.

Acesse, estude e alcance seus objetivos com a PreparaTODOS.

Tópicos: cursos profissionalizantes, Prepara TODOS


Posts recentes

Folia com renda extra? Temos!

read more

Soluções financeiras para ingressar na graduação

read more

5 dicas de saúde mental no trabalho

read more