4 cursos de RH para você se especializar!

PreparaTODOS - 20 Abril, 2021

PreparaTodos

4 cursos de RH para você se especializar!

Confira 4 dicas de cursos na área de Recursos Humanos para você incrementar seu currículo e se manter atualizado.

Confira 4 dicas de cursos na área de Recursos Humanos para você incrementar seu currículo e se manter atualizado.

O profissional de RH é essencial para qualquer empresa. Ele é responsável pela gestão de pessoas. Para isso, o profissional deve conhecer muito bem a empresa em que trabalha, os colaboradores e o setor em si. Além disso,  manter-se atualizado às tendências do mercado é de extrema importância para exercer sua função de maneira eficiente. 

A educação continuada é primordial para que os profissionais construam e aprimorem suas competências e por isso, a PreparaTODOS trouxe 4 dicas de cursos para você continuar se especializando na área:

  • Feedback

Você já ouviu a palavra feedback ? Feed, em inglês, significa "alimentar" e Back, "de volta". Assim, dar um feedback nada mais é do que dar uma opinião, um retorno, ou seja, avaliar aquilo que foi feito. Quer aprender a arte de dar feedbacks efetivos?

No curso Feedback,  você aprende os principais conceitos de feedback, quais as competências e habilidades necessárias para fornecer feedback, como reagir ao recebê-lo e muito mais.

  • Departamento Pessoal

Durante a rotina nas empresas, o Departamento Pessoal é a área responsável pela administração dos colaboradores. No curso Departamento Pessoal você aprenderá o que é Departamento Pessoal, contratos, jornada de trabalho, relação sindical, administração de cargos e salários, encargos sociais, benefícios sociais, processamento da folha de pagamento e muito mais!

  • RH Estratégico

O RH Estratégico é extremamente importante para o crescimento e o sucesso de uma empresa. Ele é definido como o modelo que movimenta a área de recursos humanos e enxerga os colaboradores de maneira estratégica utilizando dados reais para tomar decisões assertivas.

No curso RH Estratégico da PreparaTODOS, você aprende os conceitos, ferramentas e planos para transformar o RH convencional em um RH estratégico.

  • Recrutamento e Seleção

A ascenção do mundo digital também mudou a forma com que o recrutamento e seleção é encarado pelas empresas. Essas mudanças refletem diretamente nas ferramentas e processos utilizados no dia a dia do RH. O curso Recrutamento e Seleção da PreparaTODOS aborda divulgação da vaga, convocação do candidato, o que é recrutamento interno e externo, como usar o LinkedIn, como fazer um bom currículo e muito mais.

Quer saber mais dicas sobre como alavancar sua carreira? Acesse nosso blog e esteja por dentro de todas as novidades e tendências do mercado.

Tópicos: cursos profissionalizantes, Prepara TODOS


Posts recentes

Folia com renda extra? Temos!

read more

Soluções financeiras para ingressar na graduação

read more

5 dicas de saúde mental no trabalho

read more