Blog Refuturiza

Plano Família: saiba o que é e porque você deve assinar

Escrito por PreparaTODOS | 14/05/2021 17:10:56

A nova solução educacional da PreparaTODOS : o Plano Família, permite que até 4 pessoas acessem a plataforma de empregabilidade e educação continuada que conta com mais de 200 mil alunos em todo o Brasil.

Acesso ilimitado em mais de 45 áreas de conhecimento e emissão gratuita dos certificados dos cursos online são algumas das vantagens que o usuário e todos os seus familiares terão.

Saiba mais sobre a melhor maneira de toda sua família ter acesso à educação de qualidade com as principais tendências do ensino a distância:

Como funciona?

A nova forma de acessar a plataforma de ensino que mais cresce em território nacional foi ao ar no começo do mês de maio.

O seu diferencial, além do excelente custo-benefício, é que até 4 familiares podem conferir todos os cursos disponíveis na plataforma. 

Cada um com seu próprio login e senha. Assim, é possível cada usuário cadastrado emitir o certificado em seu próprio nome.

Principais Vantagens de Ter o Plano Família

Infinitas Possibilidades

E se você e toda sua família pudessem compartilhar diferentes pontos de vista percebidos em um curso?

Seria ótimo não é? Aprender sobre um determinado assunto e depois compartilhar diferentes visões a respeito do tema…

Com o novo molde de acesso os filhos podem fazer um curso preparatório para ir bem nos principais vestibulares do país.

Já os pais investem nos cursos profissionalizantes para conseguir uma renda extra no final do mês.

Estudem como preferir

Os cursos oferecidos na modalidade EAD permitem que cada um de vocês realize as aulas no horário que for mais confortável dentro de suas rotinas. 

Crie um cronograma que favoreça você e todo seu dia a dia sem cobrança de horários e sem necessidade de deslocamento para estudar!

Gaste menos para ter muito mais

Quem disse que estudar com conteúdo de qualidade precisa custar caro?

Filiados ao Cartão de TODOS tem até 75% de desconto para aderir ao Plano Família e você paga uma única mensalidade para todos seus familiares acessarem os cursos e não por cada usuário cadastrado.

Transforme o futuro de toda sua família

Estude em mais de 45 áreas de conhecimento e estruture seus filhos para todos terem um futuro repleto de oportunidades, com aulas desde Administração até Maquiagem Profissional nos Cursos EAD Com Certificado da PreparaTODOS.

Não deixe de lado a oportunidade de mudar a vida de toda sua família com educação de qualidade e que cabe no seu bolso! Conte com a PreparaTODOS para realização de cada um daqueles que você ama!