Refuturiza e UNAR: a parceria que vai garantir o seu diploma!

Refuturiza - 26 Outubro, 2023

PreparaTodos

Refuturiza e UNAR: a parceria que vai garantir o seu diploma!

Ganhos de quem tem diploma de ensino superior podem ser até 144% maiores e agora você também pode conquistar o seu!

Ganhos de quem tem diploma de ensino superior podem ser até 144% maiores e agora você também pode conquistar o seu!

Tá sabendo da novidade?

Agora, a Refuturiza é parceira do UNAR, o Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ullson.

E o que isso significa? Diploma de ensino superior com condições especiais e valores acessíveis para você que é um talento da Refu!

Por que você PRECISA ter um diploma de ensino superior?

Sabe aquela história de que ter ensino superior hoje em dia já não tem mais tanto peso? NÃO É VERDADE!

De acordo com dados da SEMESP (Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação), profissionais com diploma de graduação chegam a ganhar 144% mais do que aqueles que não tem. Já para a pós-graduação, esses números podem ser ainda maiores, com salários girando em torno de R$ 4.500,00.

Mas se esse motivo não te basta, ainda há mais razões para você embarcar nos estudos:

  • Mais oportunidades profissionais:

Existem vagas e oportunidades que só estão disponíveis aos profissionais que contam com diploma de graduação. Além disso, mesmo em cargos em que esta qualificação não é exigida, as empresas tendem a preferir os candidatos já graduados por acreditarem que eles estão mais preparados para contribuir com a organização. 

  • Expansão dos horizontes intelectuais e, consequentemente, da capacidade criativa:

Quando você aprende coisas novas, você é confrontado em suas verdades. Ao fazer isso, cria novas sinapses e, consequentemente, exercita o seu cérebro. Isso faz com que você se torne mais inteligente e criativo, contribuindo com ideias mais interessantes e disruptivas para o seu trabalho.

  • Ampliação da sua rede de contatos profissionais (network):

Ao fazer um curso de graduação, pós ou MBA, você entra em contato com profissionais da sua área de atuação e aumenta o seu networking. Isso é fundamental para que as pessoas conheçam o seu trabalho e, assim, você esteja conectado às melhores oportunidades profissionais.

Acho que agora a gente te convenceu, né? 

O UNAR

A história do UNAR começa em 1953, quando um grupo de professores comprometidos com as causas sociais decide abrir um “colégio comercial”. Esse era o nome dado às instituições de ensino que tinham por objetivo preparar os alunos para entrarem no mercado de trabalho em atividades ligadas às áreas comercial e administrativa.

No entanto, com o passar do tempo, as empresas começaram a exigir que os profissionais tivessem diploma de ensino superior. Foi então que este grupo de professores entendeu que era necessário dar um passo adiante. 

Assim, em 1971, nasce o UNAR, um Centro Universitário com inúmeros cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Sua história é marcada pelo crescimento contínuo, um trabalho árduo e incansável para manter a excelência e oferecer o melhor do ensino superior.

Seus cursos superiores (graduação, pós-graduação e MBA), sejam eles presenciais ou EAD, têm nota 4 e 5, as maiores de acordo com os parâmetros do MEC.

=> Conheça os cursos de graduação EAD do UNAR  

A parceria Refuturiza e UNAR

O encontro entre o gigante do ensino superior com a gigante da empregabilidade é a oportunidade que você queria para alavancar a sua vida profissional.

Isso porque nossos talentos têm condições especiais de acesso aos cursos, além de preços que cabem no bolso!

E com as opções de curso EAD, você consegue ter mais flexibilidade na rotina, encaixando os estudos no horário que for melhor para você! 

É diploma em uma mão e trabalho na outra!

É Refuturiza, UNAR e você juntos no corre!


Quer conquistar seu diploma? Inscreva-se aqui!

Tópicos: Faculdade, Parceria, Diploma, UNAR, MBA


Posts recentes

Folia com renda extra? Temos!

read more

Soluções financeiras para ingressar na graduação

read more

5 dicas de saúde mental no trabalho

read more