4 cursos de gastronomia para você sair do arroz e feijão

PreparaTODOS - 05 Março, 2021

PreparaTodos

4 cursos de gastronomia para você sair do arroz e feijão

Vá além do básico com os cursos de gastronomia e encante todo mundo com suas novas receitas

Vá além do básico com os cursos de gastronomia e encante todo mundo com suas novas receitas

Se o seu caso é de ter pavor ao entrar na cozinha e mexer com suas panelas, nossa lista de cursos de gastronomia é para você! Aprender a cozinhar é essencial para termos uma alimentação balanceada e também equilibrar o lado financeiro, já que pedir comida em restaurantes e deliverys pode levar todo o seu dinheiro.

Mas ao contrário do que se imagina, preparar comidas deliciosas é mais fácil do que parece. Veja nossa lista e não deixe que as cenas de cozinhas pegando fogo se repitam nos almoços de domingo com sua família:

 1. Comida Brasileira

A culinária nacional é uma das cozinhas com maior variedade de pratos no mundo. Com ela conseguimos elaborar refeições que vão desde aquela feijoada para fazer aos domingos até o arroz carreteiro e centenas de outras maravilhas.

Aprenda a cozinhar bolinho de arroz com camarão, nhoque de batata doce, escondidinho de carne seca e inúmeras outras possibilidades. Confira.

 2. Culinária de Boteco

Alguma vez, você foi em um lugar e comeu algo tão bom que dava vontade de descobrir a receita daquela comida de boteco? Se sim, é sobre esses pratos que você irá estudar. Entre os assuntos estão como fazer massa de tapioca, aprender a fazer coxinha e muito mais. ACESSE

 3. Comida para Recém-casados

Apresentar aquelas comidas gostosas para a pessoa que amamos, depois de um dia cansativo é algo muito bom, não é? 

Além de aumentar seu repertório para cozinhar com praticidade, pratos como strogonoff, hambúrguer caseiro e aprender até a como fazer lasanha. CONFIRA

 4. Comida Mexicana

Quando falamos dessa culinária, a primeira coisa que vem em nossa mente é a pimenta usada por este povo. Mas, além da picância presente em sua alimentação, existe também uma grande diversidade de pratos como tortillas, guacamole e nachos, estude todos eles agora mesmo. AQUI

✨✨B Ô N U S ✨✨

 5. Comida Saudável

Tão importante quanto saber cozinhar, é se alimentar bem. Com pratos saudáveis e que não façam mal ao nosso bem-estar. Conhecer mais sobre refeições que são equilibradas nutricionalmente é um dos tópicos deste curso.

VEJA

Se gostou da nossa lista e quer realizar todos os cursos dela, você pode sem problema! Passar aperto na hora de pôr a mão na massa não é o que acontecerá depois de aprender todas essas receitas deliciosas! 

Acesse nossos cursos de Culinária e Gastronomia, com 30 dias grátis!

Tópicos: cursos profissionalizantes, Prepara TODOS


Posts recentes

Folia com renda extra? Temos!

read more

Soluções financeiras para ingressar na graduação

read more

5 dicas de saúde mental no trabalho

read more