Faça esses cursos e conquiste o mercado de trabalho

Refuturiza - 30 Março, 2022

PreparaTodos

Faça esses cursos e conquiste o mercado de trabalho

O seu sucesso está ao alcance de um clique. A plataforma Refuturiza tem cursos perfeitos para você ter um currículo “de milhões”.

O seu sucesso está ao alcance de um clique. A plataforma Refuturiza tem cursos perfeitos para você ter um currículo “de milhões”.

Você certamente deseja conquistar maiores e melhores oportunidades de trabalho para a sua carreira. Afinal, é isso que vai fazer com que você conquiste os seus sonhos. 

Nessas horas, estudar e se qualificar é o melhor caminho para  alcançar esse objetivo.

 

Estudo x Trabalho

É comum ouvir algumas pessoas dizerem que não puderam estudar porque precisaram começar a trabalhar cedo - talvez, inclusive, esse seja o seu caso.

A gente cresce ouvindo isso e começa a ter a ideia de que trabalhar e estudar são atividades opostas. Mas isso não é verdade!

Os profissionais que mais estudam para se qualificar e se atualizar são aqueles que alcançam melhores oportunidades e, consequentemente, salários.

Além disso, hoje em dia, o EAD garante a flexibilidade necessária para que se possa conciliar trabalho e estudo. 

Aqui na Refuturiza é assim. Os talentos da nossa plataforma escolhem quando e onde estudar, com todo o conforto que precisam e a qualidade que merecem.

 

O que você DEVE estudar

Só que, talvez, você ainda se sinta perdido sobre o que e como estudar. Mas é pra isso que a gente está aqui!

Na plataforma Refuturiza, você encontra diversos cursos, entre profissionalizantes, preparatórios e de idiomas. Você paga uma mensalidade e acessa quantos cursos quiser!

Hoje, nós separamos uma lista de cursos que você encontra na Refuturiza e que vão dar um “up” no seu currículo. 

 

Considerada por muitos como a língua franca do mundo, o inglês é um grande diferencial no currículo de profissionais - e acredita-se que, em pouco tempo, ele será obrigatório para a maior parte dos cargos.

Um fato que mostra isso com clareza é a presença de inúmeras palavras desse idioma no vocabulário das empresas, como budget, call, briefing, onboarding, entre outras.

 

Criado pela Microsoft, esse editor de planilhas serve para fazer:

  • Listas;

  • Cálculos;

  • Tabelas;

  • Gráficos etc.

Assim, além das funções de caráter administrativo que precisam do programa para conseguir realizar as suas funções, essa é uma ferramenta útil para todo e qualquer profissional, uma vez que ela é muito bem utilizada para o controle, seja de tarefas, gastos, projetos entre outros.

 

A transformação digital é uma realidade e lutar contra ela é ter certeza da derrota. Cada vez mais, esse tipo de tecnologia passa a liderar as principais soluções das empresas. 

Por isso, é importante que todo profissional, independentemente da área em que atue, tenha um bom domínio do DNA digital.

 

Na mesma linha do item anterior, hoje, a rede social Instagram se tornou uma das principais vitrines para divulgar seus produtos e serviços.

Profissionais que atuam no setor de vendas precisam dominar com facilidade essa ferramenta para alcançar os melhores resultados junto ao público.

 

  • Soft Skills

As chamadas habilidades comportamentais são, cada vez mais, valorizadas no mercado de trabalho.

Existem pessoas que possuem uma maior facilidade com algumas dessas competências, mas elas também podem ser desenvolvidas através de cursos como:


Comece hoje mesmo a Refuturizar sua carreira!

Tópicos: cursos profissionalizantes


Posts recentes

Folia com renda extra? Temos!

read more

Soluções financeiras para ingressar na graduação

read more

5 dicas de saúde mental no trabalho

read more