Refuturiza: Prêmio Reclame Aqui 2023

Refuturiza - 21 Setembro, 2023

PreparaTodos

Refuturiza: Prêmio Reclame Aqui 2023

Índice de solução de 97% mostra o compromisso da empresa, que concorre na categoria “Educação - Escolas, cursos e EAD”

Índice de solução de 97% mostra o compromisso da empresa, que concorre na categoria “Educação - Escolas, cursos e EAD”

Pela 3ª vez consecutiva, a nossa Refuturiza foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui, um dos maiores indicadores de reputação empresarial do Brasil.

Sim, estamos muito felizes!!!

A gente sempre priorizou uma comunicação clara, direta e transparente com os nossos clientes. E isso se reflete nos nossos números dentro do site:

100% de resposta aos questionamentos postados e

97% de índice de solução

Esses percentuais são um reflexo da nossa dedicação em levar, todos os dias, o melhor da empregabilidade e da educação até você - não importa onde você esteja!

O que é o Prêmio Reclame Aqui?

Lançado em 2011, o Prêmio Reclame Aqui atribui destaque a empresas de diferentes setores que priorizam a satisfação de seus clientes. São organizações que investem em um padrão de atendimento otimizado e que garante uma experiência positiva aos seus consumidores.

A importância do Reclame Aqui

Se você ainda não usou o Reclame Aqui, certamente conhece alguém que usa. Ele é um marco na relação entre clientes e empresas. Ao dar voz ao público, o site promove a transparência, uma vez que as experiências compartilhadas ajudam a embasar a decisão de compra dos outros consumidores.

Muitas pessoas, antes de adquirir produtos de uma loja virtual (principalmente as menos conhecidas), buscam as opiniões postadas no Reclame Aqui para saber se o estabelecimento é ou não de confiança.

Isso é muito bom para construir a reputação das empresas e deixar claro quais são aquelas que se preocupam verdadeiramente com os seus clientes.

Por isso estamos tão felizes de sermos indicados pelo 3º ano seguido! Esta indicação é a certificação de que estamos construindo um relacionamento maravilhoso com os nossos talentos.

Curiosidade sobre o Prêmio Reclame Aqui

Em 2022, a votação popular do Prêmio Reclame Aqui alcançou a marca de 17,5 milhões de votos, número que mostra a sua importância para a sociedade.

Agora, em 2023, o Reclame Aqui se comprometeu a fazer uma doação no valor de 150 mil reais em materiais de construção ou mão de obra e equipamentos para a reforma e adaptação da nova sede do Núcleo Assistencial Brasilândia - NAB. Se você não conhece essa instituição, ela proporciona, de forma gratuita, tratamento de reabilitação e inclusão social a crianças da comunidade com deficiência física e mental de origem neurológica.

Temos CERTEZA de que você não vai deixar de dar a sua contribuição e, assim, fazer duplamente o bem!

Como votar?

Para votar nas suas empresas de preferência (são várias categorias), você precisa, antes de tudo, ser maior de 18 anos. Depois, deve fazer seu cadastro na plataforma Reclame Aqui.
Com essas duas etapas cumpridas, agora é só acessar a página do prêmio e dar a sua opinião. Ah, e uma última informação: o site permite apenas um voto por CPF cadastrado.

A votação está aberta até o dia 30 de outubro. Não deixe de participar!

Cada voto contribui para reconhecer a qualidade de atendimento da empresa e se converte em medalhas para o consumidor.

Compartilhe esse conteúdo e ajude outras pessoas a participar!

Tópicos: Prêmio, Vote, Reclame Aqui, ReclameAQUI, ReclameAqui2023


Posts recentes

Folia com renda extra? Temos!

read more

Soluções financeiras para ingressar na graduação

read more

5 dicas de saúde mental no trabalho

read more