Entendendo a plataforma: como navegar e acessar

PreparaTODOS - 18 Março, 2021

PreparaTodos

Entendendo a plataforma: como navegar e acessar

Como o EAD pode transformar sua rotina e te qualificar com diversas opções de cursos

Como o EAD pode transformar sua rotina e te qualificar com diversas opções de cursos

Talvez o tempo seja um dos recursos mais preciosos que temos. Seja para aproveitar os momentos com a família ou o lazer com  os amigos. Uma pesquisa mostra que 62% dos brasileiros sofrem por não possuir o tempo que gostariam.

Esse fator tem feito o ensino na modalidade EAD ter crescimento como jamais visto. Sendo que mais de 60% das vagas atualmente têm sido ofertadas nos estudos a distância. Com a PreparaTODOS o aluno consegue realizar mais de 1200 cursos que vão desde áreas como enfermagem até publicidade e marketing, tudo isso de maneira remota.

Cada estudante pode selecionar o curso que quiser para realizar as aulas de acordo com sua rotina e dentro do horário mais cômodo para desenvolver seus estudos. Quem está no controle é você! Para adquirir as competências exigidas pelo mercado de trabalho não é necessário investir todo o seu salário.

Quais cursos eu posso fazer na plataforma?

As opções que o aluno tem por aqui são os cursos de idiomas, profissionalizantes e preparatórios. Algumas das áreas de conhecimento que você terá acesso são estudos sobre administração, publicidade e marketing, psicologia, estética e beleza e mais 50 categorias de aulas, CONFIRA.

Quanto eu vou pagar por tudo isso?

Existem duas formas de assinatura para ter acesso aos nossos cursos:

  • Filiado Cartão de TODOS: Para os que já possuem o maior cartão de descontos do Brasil, o valor para acesso aos 1200 cursos é de apenas R$9,99.
  • Não filiado Cartão de TODOS: Para os alunos que não tem o Cartão de TODOS, o valor mensal é de R$39,99.

Alteração de senha

Alterar a senha é um procedimento que o próprio usuário consegue realizar. Está com dificuldade para acessar? Confira o passo a passo no vídeo abaixo:

INSTRUÇÃO PARA ALTERAÇÃO DE SENHA

Estou fazendo o teste grátis, serei cobrado depois?

Não. Nesse período o usuário pode realizar quantos cursos quiser que não haverá cobrança. Posterior ao término de seu curso o aluno consegue emitir gratuitamente seu certificado. 

Para ter acesso a este benefício é importante que sejam inseridas todas as suas informações solicitadas no momento de seu cadastro na plataforma.

Não recebi o login para o primeiro acesso, o que faço?

Respire, iremos te ajudar! É importante verificar a caixa de mensagem do seu e-mail cadastrado e também seu spam, caso não apareça no menu principal.

Abaixo da página para acessar a plataforma, existe também a opção de “Reenvio de primeiro login”, onde o próprio estudante consegue executar o procedimento de acesso.

Veja as instruções no vídeo:

 

E aí tem mais alguma dúvida? Se tiver outra dificuldade, acesse nossa página de DÚVIDAS FREQUENTES.

APROVEITE E BOA AULA! 😉

Tópicos: Prepara TODOS, Dúvidas


Posts recentes

Folia com renda extra? Temos!

read more

Soluções financeiras para ingressar na graduação

read more

5 dicas de saúde mental no trabalho

read more